Porque armas? Veja os tiros no meu braço direito

Analise a justiça do país, analise os roubos, os golpes, analise a vizinhança em torno de 5 km. Analise se sua família sofreu algo. Analise se você não esqueceu tudo de tão monstruoso que foram os ataques, analise a guerra, analise as possibilidades e lembre-se se nem os policiais estão seguros, imagine você!

Eu acreditei na religião uma vez e quase virei um cadáver, comida de cachorro, corno, pobre, feio, gordo, careca, doente e digo mais foi a igreja por que eu descobri os piores podres do mundo. Nunca mais acredito em um amigo, nem em mulher! Muito menos em Maria Mole.

Nenhum viado viciado de igreja vai me ferrar sem perder tudo! Se eu perder eles perdem mais! Segunda vez! Vai perder tudo! Tchau igreja americana e romana! Eu os amaldiçoei, mas pode ser pior! Nada Fred Flinstons, nada para vocês dementes! Continuem a comprar de empresas que me reconhecem e estão ajudando! Peça provas! Não aceitei a presidência, não mendigo! Vocês são bons eu sou ruim! Na segunda guerra nos tiraram tudo, e vivem no luxo, eles tem dinheiro, mas não justiça, alguns tem a honestidade de mostrar…obrigado…Então sabemos quem pilhou nossos bens e nos rouba, o Reich (A Europa e seus filhos americanos estranhos)! Você venceram são em maior número os ladrões…

Direito a culto na terra deles não na nossa, está aqui ou está lá, fica na sua casa bucho judeu! Invasão de domicilio é morte!

Gandalf0986

Deixe um comentário