Repórter

Quem nos ameaça serviços secretos. Questione tudo. Embora alguns reporteres possam fazer realmente alguma bobagem. Há casos que envolvem dominação politica e falta de respeito com nossos líderes. Isto é guerra. Onde um idiota bate em você ou lhe espanca sob efeito de drogas, depois você lembra e já era passou muito tempo o cara saiu do governo e pronto. Treinamento eu fiz não foi brincadeira. Nunca mais ponhos os meus pés em países dominadores. A Rússia foi quem mais me ajudou a entender não se esconderam. Ouvi coisas desagradáveis, mas sempre nos trataram com respeito! Diferente de todos os outros lugares, a China também deu seu aviso e ajudou. Veja o ataque ao papa depois, não adianta pedirem desculpas. Tudo é consequência de um grupo de estelionatários e máfias de baixo nível que trabalham as vezes para empresários e políticos.

0,,716509_1,00

Lembro de um reporter da glovo acho que SPTV, apanhando, te drogam. Ai nem se sabe o que podem fazer. Agulhas aos poucos. Depois inventam enfartes. Como natural natural e justificável. A igreja é responsável. A de Roma nos ajudou! As outras eu vejo com ressalvas.

Tentaram me deixar assim. Se é que eu lembro de tudo!

caso-de-routley-e-relatado-em-documentario-exibido-pela-bbc-nesta-terca-feira-na-gra-bretanha-1352808841102_300x300

Olho danificado por ditadura. Ditadura (ninja de nação dominante e reino ou máfia árabe cobrindo, muitas delas não são a favor do Brasil são roubo puro de reservas e negócios) para mim é pedido de carnificina!Não avisamos mais agimos, ajam conforme treinamento e de acordo com o necessário se prenderem gente inocente fingindo ser exército ou polícia derrubamos presidios inteiros e não é no Brasil. Ação de guerra é guerra! Já nos deram todos os sinais.

Para ser respeistado o Brasil deve estar preparado, você sabe oque aconteceu na Argentina realmente? Devemos pesquisar e pensar em tudo. Se enganam governos, podem enganar a população, a questão é nos atacaram também. E não me lembro de alguém nos defendendo, mas sim nós estourando inimigos.

Deixe um comentário