São Paulo – Arborizada

Século 21 Mais de metade de São Paulo ainda não tem infraestrutura de comércio de rua bem estruturado. Mais da metade da cidade permite casas de alto padrão e arborizadas, com imposto razoável tendendo a cair. Faltam árvores e calçadas para gente passar. Algum dia seremos considerados seres humanos.

A única coisa mais bonita que as mulheres são as árvores, as árvores não fazem coco.


Voltando a valorizar nossa querida e interiorana São Paulo e também cuidado do Parque Cantareira e proximidades até Anhembi, vamos resgatar o tom interiorano de São Paulo com milhares de árvores. Arvores tem que ser bem plantadas, um circulo de terra e mureta me volta o tipo de árvore adequeda, um quintal frontal sem muros, deixe grades e evite muros, prepare para no futuro recuar as casas, dando um ar de casas no padrão de estética bonita. Utilize replantio e cuidado com a distancia da casa por causa de raios.

As árvores trazem sombra no verão protegendo nossa pele europeia (heheheh), mesmo quem tem a pele mais escura sofre com o sol o câncer de pele é comum em países tropicais. Prédios apenas ficam bons longe das casas e as construtoras deixam as casas na pior condição para matar todo mundo e conseguir que otários vendas as casas para construir favelas verticais. Raros casos os condominios são de luxo, grandes e adequados.

Uma guerra sombria e silenciosa iniciada no oriente médio ser arrasta para o Brasil por muitos anos de forma silenciosa, os golpes são das máfias porcas. Depois da segunda guerra se juntaram e armaram o golpe se colocando de vitimas do nazismo sendo eles mesmos os próprios.

A ganância e inveja tem destruido todo o poder de reação. As empresa profissionais foi o que nos ajudou, mesmo assim tendem a prejudicar outras famílias. Amontoando favela para máfia do portugues envolvidos com a máfia turca (sirio judaica) construir prédios apenas de empresas de qualidade de tamanho mínimo e localização adequada, os melhores lugares são para casas e mansões, prédios são para rua e avenidas de muita passagem desde que não prejudiquem a arquitetura e beleza geográfica local e bem longe das casas. A sombra do sol forte de verão não é algo ruim, mas árvore custam menos aos moradores.

Se o governo cuidasse das calçadas e alargassem as calçadas e não as ruas e colocassem jardim e arvores já seria uma transformação e tanto.

Deixe um comentário