Missão ∆ Cavalo Branco

Rão sabemos onde estamos. contado no star wars – 5tar Wars Yoda

Núvens demais sem visão, onde f5mestamos, não sabemos, contado de rádio, interferência, não capitamos nada somente chiando (interferencia na força). Perda de energia as baterias não vão durar muito tempo.f-5em-a-caminho-da-red-flag-2008

Onde está a nave mãe. tanques pela metade, distância. nave mãe muito longe. Aguarde reabastecimento. Ok.

Sorte nave mãe se aproxima. Reabastercer 1..2…3

Distância de fuga autorizada, sem pistas. Não há chances de alguém chega o tanque pode estar com problemas. Talvez. Distância do local ponto. indefinida, pegar código no porta luva.

Ponto de encontro confirmado visualmente. escolha local e dê o sinal, lider ∆ preparado.

Não tem onde pousar.  Subir. ninguém se move ainda, velocidade estável. um a um se guie pelo ruido, se estivermos muito perto. Depois se não der desça. Aguardar ondem de subir ou descer se não der descemos.

Visão clara abaixo. todos descendo devagar….aguardando ok.

Não há onde pousar vamos para a terra – perto da praia? aguarde…

Procurar vegetação seca. Ou sem arvores, ou terra. A opção melhor. se tiver para quedas de reserva coloque. Se tiver segundo passageiro ou X coloque o paraquedas. Pronstos para ejetar. se falhar acione o segundo paraquedas. X saira depois. 1.2.3

Afastem -se um pouco. Preparar. Quem não confiar no assento jogue o avião…pensando agora gravidade zero. jogue o avião para cima abra a carlinga incline o avião e pule. Pode começar em linha horinzontal….

Gravidade Zaro a Pedra Star Wars Lago do Yoda ( a pedra do Star Wars)

sábado, 19 de janeiro de 2013 – 13h45 Atualizado em sábado, 19 de janeiro de 2013 – 14h28

Sete reféns morrem em ofensiva na Argélia

Ao menos 27 pessoas podem estar em cativeiro; 11 sequestradores também foram mortos
Soldados argelinos fazem patrulhamento em posto de controle no deserto do Saara Farouk Batiche/AFP

Sete reféns estrangeiros e 11 sequestradores morreram na ofensiva final lançada na manhã deste sábado pelas forças especiais argelinas no campo de exploração de gás no Saara, segundo uma fonte da segurança da Argélia.

Ainda de acordo com a mesma fonte, os turistas podem ter sido executados em represália à morte dos sequestradores.

Entre 25 e 27 reféns estrangeiros e argelinos foram mortos desde o início do ataque realizado por um grupo de extremistas islamitas, na quarta-feira, segundo o primeiro balanço divulgado por fontes ligadas à Argélia.

Inicialmente, centenas de pessoas, entre argelinos e estrangeiros, foram feitos reféns pelos extremistas, que precisaram enfrentar um primeiro ataque do exército na quinta-feira. Cerca de 600 reféns conseguiram fugir ou foram libertados pelas forças argelinas.

Segundo as autoridades, 132 entre eles eram estrangeiros. O número total de vítimas ocidentais ainda não foi confirmado.

Mais cedo, o secretário americano de Defesa, Leon Panetta, afirmou que os Estados Unidos vão tomar todas as medidas necessárias para se proteger da ameaça dos grupos ligados à Al-Qaeda no Magreb.

Começe pela máfia americana! Os americanos pensam que a América do Sul é idiota!

Deixe um comentário