Clãs

Qual a diferença entre você ser dono de seu destino e ser vítima?

  • Clãs de artes marciais
  • Clãs celibatários
  • Clãs de arte
  • Clãs políticos
  • Clãs de músicos
  • Clãs de militares

As vezes os clãs são os mesmo artes marciais, celibatários e militares. Ou mesmo politicos e artistas, etc.

São grupos dedicados ao trabalho e famílias. O problema dos clãs é a cosanguinidade. Por isto devemos evitar te mais de um filho, a não ser que haja extrema necessidade. Guerras, trabalhos que exigem riscos muito alto, ex: astronautas, tripulantes de submarinos.

As vezes os clãs são adeptos de técnicas de linhagem para gerar pessoas mais fortes e perfeitas. Para que possam ajudar a sociedade e desenvolver. Muito diferente de clãs de prostitutas. Embora ter filhas belas sejam bom, elas poderiam ter maridos ruins e mesmo  o homem passar por desgostos.

Algumas mulheres tem muito medo de doenças de terem filhos ruins e procuram um clã para se reproduzir e ter filhos saudáveis e com melhor genética. E mesmo mulheres solteiras, que são adeptas do celibato nunca deixam um homem que não seja digno de seu respeito a toque sexualmente e mesmo evita amizades ruins.

O tantrismo é uma questão diferente conforme o clã sendo pouco comentado para evitar más interpretações. Mas podemos dizer, que cadas individuo é livre para viver a sua própria vida e explorar o prazer natural do seu corpo e pode ser praticado por membros de um clã por exemplo de celibato. Quem quase nunca tem relações sexuais. Um vez por ano ou seis meses, para evitar um enfarto uma jovem do clã procura seu parceiro para copular e mesmo sem contato sexual sentir sua energia circular para manter a saúde fisica e mental.

Grupos envolvidos em fanatismo poderiam macular e mentir a respeito de tantrismo criando linhas falsas e contaminando a prática para justificar comportamentos que tem a única função de isolar um individuo da família, tirar-lhe a proteção e na verdade tem a única função subtrair bens e filhos e levá-los a prostituição, muitos destes falsos grupos religiosos que se fingem de evangélicos podem ser ligados a prostituição infantil. Alguns são os mágicos do mal. Que cobram para esconder crimes, contra a humanidade.

Criança não é peixe! Ouviu lançador militar pedófilo do 15.33 que, lançou um morteiro e quase cegou um monge. Eles gotam de cegar médiuns inclusive de igrejas para evitar que vejam a sua sujeira e sejam reconhecidos. A igreja tem seus clãs e são médiuns na grande maioria das vezes honestos, em caso de guerras as vezes são invadidos por pedófilos.

Lança morteiros de fuzis e fingir que é o tráfico não engana ninguém, mas se o traficante esconde tais crimes sua situação piora de um modo que podem ser até executados em público sem nenhum julgamento ou linchados. Há clãs que dizem que é tráfico para assustar as pessoas e roubam filhos para clonar através do esperma. Não traficantes são soldados extrangeiros que invadiram o território e estão se preparando para roubar bens, casas e inclusive traficar para destruir toda estrutura do país. O militar que não age em sentido de eliminar tal ameaça deve sr enforcado por dificultar a defesa do país. Quando um militar solicita ajuda de aliados, Russos ou Chineses, significa que alguma nação não consegue defender adequadamente ou não tem conhecimento real do acontecimento e provavelmente seus líderes já foram hipnotizados e nada sabem.

Eis que surgem homens preparados para reagir e evitar que a nação seja enganada, e mostre onde eles atacam e qual estratégia usarão para nos confundir.

Pergunte quem defendeu as mulheres, filhas e até filhos do homens que estão na cadeia. Até os prisioneiros se beneficiam e dormem mais em paz quando há um líder na sociedade que se preocupa, treina a população impedir crimes ediondos.

Quem poderia treinar um país inteiro se não conhecesse o problema e tivesse um forma simples e auxiliando que todos tivessem os mesmos recursos tecnológicos e informativos adequados para compreender o perigo e pensar na forma de resolvê-lo?! Sem conhecer o problema não poderiamos rastreá-los e nos defender. Quem ameaça ou não alerta as pessoas certas acaba atirando no próprio pé. Nem só pessoas normais são vítimas de máfias invasoras, mas principalmente pessoas ou grupos com dificuldades ou problemas de ordem sexual muitas vezes são coagidos a atacar e fingir absurdos e montam até armadilhas contra presidentes, soldados, professores, mulheres comuns. Apenas porque nos ajudaram a defender o país de criminosos perigosos. Agradeçam o Françoá de vez em quando que nos mostrou algo em seus personagens.

MTecna

Deixe um comentário