Desire TV

Exigem coisas que matam as pessoas. Coisa de viado! Filho viado de Rabino (doido, doente).

Roubo de licor da coluna em três ou mais pontos, atinge atores, prejudica a coluna os discos, máfia da fisioterapia, negros, judeus da igreja, italianos gordos, japoneses, médicos, todos roubando o que nunca foi deles.

Assassinos burros se apagam com o chá, depois ficam sem licor, e os artistas morrem. Onde está o governo americano e Brasileiro? Chantageiam artistas roubam licor sem consentimento (se soubessem o perigo jamais consentiriam). Basta fazer celibato, se aproveitam do licor principalmente de celibatários. (purificação da energia da coluna).

Máfia da psicologia chefia com governantes corruptos, nem presidentes sabem (o código do roubo e assassinato).

O roubo de licor ou boa noite cinderela para disfarçar, tira proteção espiritual dos médiuns e prejudica as defesas do corpo para manter os travestis de hollywood comendo politicos sem deixar de protegê-los. Para não serem descobertos tentam dominar até presidentes com desculpa de segurança, Israel coloca travestis ao lado de presidentes.

Atores morrem de causas diversas (causas falsas acidentes e drogas – os drogam) praticando celibato. Rabinos são os assassinos.

perdi 30 anos da minha vida sem saber nada para fingirem que me filmam e colaboram com cinema brasileiro. Várias histórias roubadas. Chamam eles de Ru. Penis amputado. (muitas eram assim por terem estuprado alguém). Israel é principal vibora. Rafael Reichler é o pior demônio que eu conheci. com a velha Reichler Natanyaru é o chefe deles. Não adianta por clones para disfarçar. Ariel negociava.

Roubam tudo e deixam na miséria, quem denuncia para os Estados Unidos para ficarem quietos depois nos matam e viramos heróis. Crianças e jovens são leiloadoas e jogados para viados os estuprarem por drogas e mães artistas viciadass.

Contaminam artistas com Aids para herdar bens combinados com pares arrumados e nos enchem a mente de ataques contra gays e aids.

Nos hipnotizam com injeções com soniferos (Rafael Reichler), soldados judeus, vivem de roubo, e fazem assinar seguros, cheques, transferencias de carros e cartões de crédito. Viajei o mundo todo é a mesma coisa que nada. Quase nada parece real. apenas me lembro de ter passado nestes locais, seria melhor nem ir em alguns locais devido ao risco e a tristesa de sentir que nunca  sai do país. Um aminésia é algo terrível e foi proposital. Algumas vezes teve motivo cientifico. Um deles tentar me matar. Por causa do destino sobrevivi.

Faltam exploidir todo o Brasil na nossa cara. Quantos viados comandam os EUA, me assusta. Negociam pênis só pode ser.

Ariel etc, só me perguntavam quanto eu queria, nunca aceitei nada, nenhuma chantagem de ninguém. Sou budista desde nascença de família católica.

MTecna

Deixe um comentário