Médiuns

Muitos jovens e adultos e mesmo crianças são médiuns, alguém provava em alguns um tipo de fofoca, um doente que sujestiona o médium coisas absurdas nos confundindo, exemplo, que alguém da defesa ou um outro monge legítimo seja um anticristo. O anti cristo não quer que humanidade progrida, não quer eliminar o sofrimento e as doenças, nem quer que elas fiquem sem doenças. Nem gosta da educação. Não defende fracos e oprimidos. Prefere a morte a informação correta!

O médium pode falar ou pensar coisas que não são deles em alguns momentos, principalmente o monge. É necessário estudo e paciência para tomar decisões. Algumas para preservar as vidas de pessoas dignas. Preservar vidas já resolve até que se saiba o verdadeiro culpado. O primeiro a pensar em matar é quem deseja ou tem um sujestionador agindo.

Lembrando que muitas pessoas já forma condenadas e não há muito a fazer porque todo mundo percebe se alguém é desonesto ou trabalha contra a lei. Duas direções positivas, mas é necessário conhecer o real pensameto se justo e verdaderio ou não e a atitude extrema em condição de conhecê-la (tendo consciência dela).

Deixe um comentário