Séries Chinesas

Queremos séries chinesas dubladas. Novelas, documentários (a tv cultura resolve).

Onibus e Cavaco nas costas, por onde é a saida hoje Royce do Carandiru? Alguém parecia a ho ou o tzé, já cár ta. jaquié.foi o royce. rolls.

Filmes 4K cedidos pela Sony não chegarão ao Brasil (ainda)

Por | 5 de Dezembro de 2012 | Nenhum comentario | Televisores | Tags: , , ,

Na semana passada nós divulgamos a notícia de que a Sony irá presentear os compradores do seu televisor de 84 polegadas (XBR-84X900), com resolução UltraHD (4K), com um player (na verdade um HDD) com 10 filmes completos em 4K, além de curta metragens e videoclipes de parceiros.

A nota, divulgada pelo blog internacional da Sony, não mencionava se a promoção valeria apenas para o mercado americano ou contemplaria compradores de outros países. Para responder essa questão, entramos em contato com a Sony do Brasil, já que a empresa irá vender por aqui sua TV 4K ao preço de R$ 100 mil.

Segundo a Sony, essa ação ainda não comtempla os consumidores brasileiros e ficará restrita ao mercado norte-americano. No entanto, informa a empresa, está sendo feito um estudo para trazer esse media player para o Brasil, como forma de garantir conteúdo UltraHD para os usuários.

Na verdade, a Sony vai esperar pra ver a “aceitação” do seu aparelho de 84 polegadas para, a partir daí, correr para trazer ao Brasil essa ou alguma solução parecida.

Vale lembrar que a LG também está com um modelo UltraHD de 84 polegadas disponível para venda que a princípio também sofre com a falta de conteúdo nativo. Aliás, estamos com uma em nossa sala de testes, preparando uma avaliação completa para a nossa edição especial, HT&CD de nº 200, que circulará em janeiro.

Assim como a Sony, a LG ainda não tem conteúdo 4k disponível para ofertar aos clientes brasileiros. Nesse caso, o melhor é aproveitar o recurso de upscaling para simular Ultra Alta Definição, a partir de discos Blu-ray. Em tempo, para a avalição da TV UltraHD, a LG nos disponibilizou um gerador de conteúdo 4K, o que nos dará mais subsídios para ver o real potencial do aparelho.

Deixe um comentário